quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pack: Todos os meus Materiais de Edição


Heey fofis, hoje depois de tanta esperar trouxe pra vocês vários packs que acho que vocês vão amar,em cada pack abaixo contem meus materiais, eu dividir eles para que fica-se mais fácil de vocês baixarem e escolheram apenas os materiais que querem hashas. segue abaixo o vídeo onde mostro o que tem em todos os pack's e logo a baixo do vídeo os link dos pack's:

                                    

Click para baixa os pack's:

*Bônus*

Em breve eu disponibilizo também meus pack's de Photopacks pra vocês , e o pack que eu esqueci de por no 4shared que foi das capas em PSD's mais amanhã sem falto eu posto ele aqui no blog ok? hehe

eai gostaram dos packs? dos materiais? baixaram algum? se baixo e se gosto dos pack's comenta aqui no post. *-* 

Ps: desculpem pela demora para disponibilizar esses pack's kkk e pela minha lerdeza tb kk
quero ver todo mundo baixando pelo menos um pack e comentando aqui o/ 

bjs pessoal :*



39 comentários:

  1. Peguei todos e ameeei vlw eu estou muuuito anciosa (sei lá como escreve kkk) para o pack de photopaks kkk obrigada Raira te adoroo

    ResponderExcluir
  2. Ei, fofinha... como você fez pra visualizar as capas em psd em miniatura aos 06:49?

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente AMEI! Pg os Wallpapers e os brushes!

    ResponderExcluir
  4. Peguei das curvas, texturas, brightness e brushes para edição, wallpaper... Adoreiii Toodooos, amei mesmo, vou esperar muito anciosa pelo photopack...

    ResponderExcluir
  5. Poderia passar no DeviantART? O meu 4shared tá bugando muito, não consigo baixar nada...
    Obg ^-^

    ResponderExcluir
  6. Pegueii alguns .Raira seus Wallpapers são Divos 'Haha tava querendo uns a tempo. #Raira #Divando

    ResponderExcluir
  7. Pg todos Amor,e também tá faltando o pack de icons e de Pngs

    ResponderExcluir
  8. Pegueii Todooos :) Valeuz :) Faz packs da Dulce Maria ?

    ResponderExcluir